Vislumbre

Diário de um aspirante a Fotógrafo

Para quem possa pensar que eu apenas fotografo Aves!

Para que não haja enganos, eu não fotografo só Aves. Aliás, o hobby da fotografia a Aves é, no meu caso, muito recente. Quando vou para o campo, tiro fotografias a muitas coisas mas como o gosto pela Ornitologia é mais antigo, a passarada foi ganhando cada vez mais espaço. Chegou então a altura de partilhar convosco "as outras fotografias". Não serão nada de extraordinário, mas também têm direito a um lugar de destaque, onde possam ser vistas e comentadas.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Animais... quase selvagens!

De todos os animais de estimação que conheci, os gatos foram aqueles de que sempre menos gostei. Esquivos, fanfarrões, temperamentais, por vezes falsos, interesseiros e independentes, pecavam, sobretudo, por gostarem de pássaros, atacando-os frequentemente nas gaiolas. Hoje, por muito estranho que pareça, tenho em casa uma gata e, muito embora ela padeça de alguns daqueles males e de outros, até nem me desagrada (muito!) tê-la em casa. E dou por mim, de vez em quando, a fotografar as "feras" que comigo se cruzam no caminho. Fica aqui o segundo registo desses momentos.





Travessia do Lucriz/ 6 de Abril de 2012

Sem comentários: