Vislumbre

Diário de um aspirante a Fotógrafo

Para quem possa pensar que eu apenas fotografo Aves!

Para que não haja enganos, eu não fotografo só Aves. Aliás, o hobby da fotografia a Aves é, no meu caso, muito recente. Quando vou para o campo, tiro fotografias a muitas coisas mas como o gosto pela Ornitologia é mais antigo, a passarada foi ganhando cada vez mais espaço. Chegou então a altura de partilhar convosco "as outras fotografias". Não serão nada de extraordinário, mas também têm direito a um lugar de destaque, onde possam ser vistas e comentadas.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Flores e Frutos

Por vezes, e por falta de tema ou de oportunidade, vão ficando aqui, pelos meus arquivos, algumas fotos perdidas. Para que não fiquem desperdiçadas ou desapareçam por alguma asneira minha, aqui ficam sob o tema improvisado de "Flores e Frutos"..


As flores

Castanheiro-da-Índia/ ESA de Castelo Branco
10 de Maio de 2012

Flores em muro/ Serra da Estrela
19 de Maio de 2012


Sabugueiro/ ESA de Castelo Branco
10 e 23 de Maio de 2012

Serra da Estrela
24 de Maio de 2012

Hortensia/ Vila Nova de Poires
17 de Junho de 2012

Loureiro-rosa/ESA de Castelo Branco
7 de Junho de 2012

Roseira-brava/Alcântara (Espanha)
7 de Junho de 2012

Os frutos

Ameixoeira de jardim/ Castelo Branco
10 de Junho de 2012

Espinheiro/ Vila Nova de Poiares
20 de Agosto de 2012

Silva com amoras/ Vila Nova de Poiares
30 de Agosto de 2012

Tomate/ Vila Nova de Poiares
29 de Agosto de 2012

Sem comentários: