Vislumbre

Diário de um aspirante a Fotógrafo

Para quem possa pensar que eu apenas fotografo Aves!

Para que não haja enganos, eu não fotografo só Aves. Aliás, o hobby da fotografia a Aves é, no meu caso, muito recente. Quando vou para o campo, tiro fotografias a muitas coisas mas como o gosto pela Ornitologia é mais antigo, a passarada foi ganhando cada vez mais espaço. Chegou então a altura de partilhar convosco "as outras fotografias". Não serão nada de extraordinário, mas também têm direito a um lugar de destaque, onde possam ser vistas e comentadas.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Companheiras do terraço!

Passeiam-se pelo meu terraço desde que o tempo começa a aquecer até que arrefece novamente. Cruzam-se umas com as outras nas paredes altas durante as quentes noites do Verão. Algumas até já entraram na casa pelos respiradouros. A Daniela não gosta muito delas e temos sempre o receio de que a gata consiga comer alguma. Mas eu acho-lhes muita piada e tenho pena de não poder adoptar uma ou duas. Também já tentei adoptar a cobra-de-ferradura que me caiu do telhado do prédio vizinho (para aí de uns três andares de altura!) mas a minha esposa não deixou... Bolas!





As osgas do terraço lá de casa/Castelo Branco
1 de Setembro de 2012

Sem comentários: