Vislumbre

Diário de um aspirante a Fotógrafo

Para quem possa pensar que eu apenas fotografo Aves!

Para que não haja enganos, eu não fotografo só Aves. Aliás, o hobby da fotografia a Aves é, no meu caso, muito recente. Quando vou para o campo, tiro fotografias a muitas coisas mas como o gosto pela Ornitologia é mais antigo, a passarada foi ganhando cada vez mais espaço. Chegou então a altura de partilhar convosco "as outras fotografias". Não serão nada de extraordinário, mas também têm direito a um lugar de destaque, onde possam ser vistas e comentadas.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Os juncos e os caniçais...

As saudades que eu tenho dos campos cheios de água e das plantas que neles prosperam. Pena é que, para plantar um campo de milho que em seguida se deixa ao abandono, se drenem estas jóias da biodiversidade...



Paúl do Taipal
1 de Dezembro de 2012


Paúl do Taipal
24 de Dezembro de 2012



Perais
9 de Fevereiro de 2013


Perais
29 de Junho de 2013



Perais
30 de Junho de 2013

Sem comentários: