Vislumbre

Diário de um aspirante a Fotógrafo

Para quem possa pensar que eu apenas fotografo Aves!

Para que não haja enganos, eu não fotografo só Aves. Aliás, o hobby da fotografia a Aves é, no meu caso, muito recente. Quando vou para o campo, tiro fotografias a muitas coisas mas como o gosto pela Ornitologia é mais antigo, a passarada foi ganhando cada vez mais espaço. Chegou então a altura de partilhar convosco "as outras fotografias". Não serão nada de extraordinário, mas também têm direito a um lugar de destaque, onde possam ser vistas e comentadas.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ilha da Morraceira - parte III

Eu sei, eu sei! Ando a tornar-me um pouco repetitivo no que diz respeito à Ilha da Morraceira. Mas tenho bons motivos para tal. Durante muitos anos fui pescar para a Figueira-da-Foz (desde miúdo, muito pequeno mesmo) e era ali que ia comprar os iscos, passava por ali todos os anos (várias vezes por ano) para ir à praia ou comer uma fatia de bolo gelado a uma conhecida gelataria e cheguei mesmo a ir passear naquela zona de bicicleta. Actualmente, vou lá sempre que posso para fotografar as belas aves limnícolas que por ali deambulam. E, de cada vez que lá vou, a paisagem parece-me sempre diferente...
















Ilha da Morraceira
12 de Fvereiro de 2013

Sem comentários: