Vislumbre

Diário de um aspirante a Fotógrafo

Para quem possa pensar que eu apenas fotografo Aves!

Para que não haja enganos, eu não fotografo só Aves. Aliás, o hobby da fotografia a Aves é, no meu caso, muito recente. Quando vou para o campo, tiro fotografias a muitas coisas mas como o gosto pela Ornitologia é mais antigo, a passarada foi ganhando cada vez mais espaço. Chegou então a altura de partilhar convosco "as outras fotografias". Não serão nada de extraordinário, mas também têm direito a um lugar de destaque, onde possam ser vistas e comentadas.

domingo, 31 de janeiro de 2016

A equipa da Reciclagem Natural (parte II)...

E aqui fica mais um conjunto de fotos de alguns dos cogumelos que este ano proliferaram por toda a parte. Afinal, com tanta chuva alguém tinha que ficar beneficiado!...




Serra da Estrela
25 de Outubro de 2014



















Barragem da Marateca
8 de Novembro de 2014

2 comentários:

Manuela Marques disse...

Lindas imagens!
Começo a ter bastante curiosidade sobre cogumelos, mas é um mundo bastante complexo!

Paulo Duarte disse...

Pela minha parte, e como consequência da minha formação académica, estou um pouco farto de nomes científicos e daí que não faça questão de legendar devidamente estas imagens. Por outro lado, isso iria requerer algum tempo de pesquisa, de que não disponho actualmente. Como tal, vou desfrutando da simples beleza das "coisas" naturais e vou-me preocupando apenas com a nomenclatura das aves e de algumas plantas da minha predilecção (carnívoras e orquídeas).