Vislumbre

Diário de um aspirante a Fotógrafo

Para quem possa pensar que eu apenas fotografo Aves!

Para que não haja enganos, eu não fotografo só Aves. Aliás, o hobby da fotografia a Aves é, no meu caso, muito recente. Quando vou para o campo, tiro fotografias a muitas coisas mas como o gosto pela Ornitologia é mais antigo, a passarada foi ganhando cada vez mais espaço. Chegou então a altura de partilhar convosco "as outras fotografias". Não serão nada de extraordinário, mas também têm direito a um lugar de destaque, onde possam ser vistas e comentadas.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Máquinas de Guerra!...

Autênticas máquinas de guerra. caçadoras implacáveis, conseguem, entre muitas outras coisas, voar em todas as direcções a uma velocidade surpreendente e mudar subitamente de direcção. Só não lhes acho grande piada quando me tentam pousar na cara...


Elvas
5 de Outubro de 2013


Castelo Branco
10 de Outubro de 2013


Vila Velha de Ródão
26 de Outubro de 2013



Castelo Branco
12 de Abril de 2013





Castelo Branco
3 de Maio de 2014



Barragem da Marateca
13 de Julho de 2014




Castelo Branco
Julho de 2014


Góis
27 de Agosto de 2014



Covilhã
Outubro de 2014


Castelo Branco
29 de Março de 2015


Vila Nova de Poiares
3 de Abril de 2015

Sem comentários: