Vislumbre

Diário de um aspirante a Fotógrafo

Para quem possa pensar que eu apenas fotografo Aves!

Para que não haja enganos, eu não fotografo só Aves. Aliás, o hobby da fotografia a Aves é, no meu caso, muito recente. Quando vou para o campo, tiro fotografias a muitas coisas mas como o gosto pela Ornitologia é mais antigo, a passarada foi ganhando cada vez mais espaço. Chegou então a altura de partilhar convosco "as outras fotografias". Não serão nada de extraordinário, mas também têm direito a um lugar de destaque, onde possam ser vistas e comentadas.

domingo, 11 de dezembro de 2016

O meu rico campo!...

É lá que eu gosto de estar e é também lá que estão algumas das coisas que eu procuro!...



Castelo Branco
27 de Abril de 2015




Tolosa
10 de Maio de 2015





Crato
10 de Maio de 2015



Nisa
10 de Maio de 2015

Sem comentários: