Vislumbre

Diário de um aspirante a Fotógrafo

Para quem possa pensar que eu apenas fotografo Aves!

Para que não haja enganos, eu não fotografo só Aves. Aliás, o hobby da fotografia a Aves é, no meu caso, muito recente. Quando vou para o campo, tiro fotografias a muitas coisas mas como o gosto pela Ornitologia é mais antigo, a passarada foi ganhando cada vez mais espaço. Chegou então a altura de partilhar convosco "as outras fotografias". Não serão nada de extraordinário, mas também têm direito a um lugar de destaque, onde possam ser vistas e comentadas.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Marcas...

São muitas as vezes em que, num trilho, percurso ou local onde monto um abrigo, me deparo com as provas da presença de certos animais. Uns mostram que o Homem por lá andou com o seu animal doméstico mas outras, as que me interessam, alertam para a passagem de espécies selvagens. Frustrante é depois passar lá várias (muitas!) horas à espera e não vislumbrar nenhum deles!...



Pegadas de cão na areia da Praia/Peniche
4 de agosto de 2015


Pegadas de Garça/Ilha da Morraceira
16 de novembro de 2014


Restos mortais de uma Pega-rabuda/Idanha-a-Nova
4 de janeiro de 2015

Sem comentários: