Por vezes, quando chego tarde a casa depois de um safari fotográfico, a minha querida esposa, se o dia não lhe correu pelo melhor, diz que me esqueço da família para andar tanto tempo por fora. E eu aqui lhe respondo: se eu me esquecesse dela, por que raio de razão me aparecem nos arquivos tantas fotografias de gatos? Eu nem gosto muito de gatos!...
Vislumbre
Diário de um aspirante a Fotógrafo
Para quem possa pensar que eu apenas fotografo Aves!
Para que não haja enganos, eu não fotografo só Aves. Aliás, o hobby da fotografia a Aves é, no meu caso, muito recente. Quando vou para o campo, tiro fotografias a muitas coisas mas como o gosto pela Ornitologia é mais antigo, a passarada foi ganhando cada vez mais espaço. Chegou então a altura de partilhar convosco "as outras fotografias". Não serão nada de extraordinário, mas também têm direito a um lugar de destaque, onde possam ser vistas e comentadas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
...parabéns pelas fotos bonitas- ainda por cima admirador de gatos-já Leonardo Da Vinci dizia que o mais pequeno gato era uma obra de arte - o preto é igual à minha Chiquita, ainda que essa, pela provecta idade e por ter cumprido as suas funções de mãe, teve direito a castração (e eu a paz e sossego) e goza agora de uma merecida reforma e uns quilinhos a mais que a deixam bem redondinha mas sempre bonita :)
Não sou exactamente um admirador de gatos. Gosto imenso de animais (não fosse a minha formação em Biologia) mas sempre tive uma certa "alergia" a gatos pois toda a vida criei aves e, como se sabe, gatos e pássaros não combinam muito bem. Actualmente, como não há passarada cá em casa, fiz uma concessão e tenho uma gata (a da primeira imagem).
Enviar um comentário