Vislumbre

Diário de um aspirante a Fotógrafo

Para quem possa pensar que eu apenas fotografo Aves!

Para que não haja enganos, eu não fotografo só Aves. Aliás, o hobby da fotografia a Aves é, no meu caso, muito recente. Quando vou para o campo, tiro fotografias a muitas coisas mas como o gosto pela Ornitologia é mais antigo, a passarada foi ganhando cada vez mais espaço. Chegou então a altura de partilhar convosco "as outras fotografias". Não serão nada de extraordinário, mas também têm direito a um lugar de destaque, onde possam ser vistas e comentadas.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Raposas... sem fábulas!

Desde pequeno que gosto de animais. Principalmente aves. Mas todos os seres vivos em geral me fascinavam. E não era raro cruzar-me com alguns bastante interessantes quando passeava no campo em busca dos ninhos ou dos melhores locais para avistar a passarada. Coelhos eram muito abundantes, Ouriços-cacheiros também não eram raros, de longe em longe vislumbrava-se um Saca-rabos mas os meus preferidos sempre foram, e ainda são, as Raposas. Por essa razão, desde que me dediquei à fotografia que anseio por capturar (com a lente, é claro!) um desses tão perseguidos e mal compreendidos mamíferos. A oportunidade sempre chegou, depois de muitas tentativas goradas e, embora não seja um registo espectacular, ele aqui fica.





Barragem da Coutada/ 14 de Abril de 2012

Sem comentários: