Vislumbre

Diário de um aspirante a Fotógrafo

Para quem possa pensar que eu apenas fotografo Aves!

Para que não haja enganos, eu não fotografo só Aves. Aliás, o hobby da fotografia a Aves é, no meu caso, muito recente. Quando vou para o campo, tiro fotografias a muitas coisas mas como o gosto pela Ornitologia é mais antigo, a passarada foi ganhando cada vez mais espaço. Chegou então a altura de partilhar convosco "as outras fotografias". Não serão nada de extraordinário, mas também têm direito a um lugar de destaque, onde possam ser vistas e comentadas.

sábado, 30 de junho de 2012

Uma ode... à água!

Não sei se é pelas "secas" que apanho de vez em quando nos meus "safaris" fotográficos ou pela sede que sofro sempre que, estupidamente, me esqueço de levar suprimentos, o que é certo é que cada vez dou mais valor à água. Já sabia do seu valor em termos ambientais e ecológicos! Não tinha dado ainda conta é que, apesar de por vezes ser perigosa, apresenta uma beleza muito particular. Para quem está neste momento a pensar que estarei com alucinações, aqui ficam alguns exemplos.






Serra da Estrela, 19 de Maio de 2012

Serra da Lousã, 12 de Maio de 2012

Sem comentários: