Vislumbre

Diário de um aspirante a Fotógrafo

Para quem possa pensar que eu apenas fotografo Aves!

Para que não haja enganos, eu não fotografo só Aves. Aliás, o hobby da fotografia a Aves é, no meu caso, muito recente. Quando vou para o campo, tiro fotografias a muitas coisas mas como o gosto pela Ornitologia é mais antigo, a passarada foi ganhando cada vez mais espaço. Chegou então a altura de partilhar convosco "as outras fotografias". Não serão nada de extraordinário, mas também têm direito a um lugar de destaque, onde possam ser vistas e comentadas.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vaquinhas lindas!

Não sou grande apreciador de bovinos. Não como animal que gostasse de ter numa quintarola ou mesmo como bicho de estimação (nos EUA qualquer bicharoco serve para ter em casa ou no terraço!). Mas, tal como qualquer garoto que viveu nos limites de uma grande cidade (sim, porque Coimbra já foi uma grande cidade!), os grandes animais ruminantes que nos forneciam o leite e a pele para os sapatos e casacos constituíam um fascínio e enchiam a minha imaginação. Como tal, ainda hoje, cada vez que me cruzo com estes animais acabo por cair na tentação de tirar algumas fotografias.


ESA de Castelo Branco
5 de Maio de 2012



Idanha-a-Nova
 29 de Abril de 2012

Sem comentários: